Reunião define detalhes para a realização do Festival Sertanejo em Floriano

21/02/2017 16h03

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Uma reunião realizada no final da tarde da última segunda-feira (20), envolvendo calouros, convidados e comissão organizadora do Projeto Amarelinho “Descobrindo novos talentos”, articulou a realização do Festival Sertanejo edição 2017.

O encontro aconteceu no Sindicato dos Comerciários e segundo informações do Coordenador do Projeto, César Nill, foi definido entre outras questões, o cronograma de ensaios dos participantes do festival, que já é tradição em Floriano.

“Aqueles que compareceram à nossa reunião concordaram que a gente fizesse os ensaios na próxima segunda-feira (27). Apesar de ser período de carnaval, ainda assim o pessoal decidiu ter uma semana inteira de ensaios”,
explicou.

Imagem: FlorianoNewsCésar Nill(Imagem:FlorianoNews)

As inscrições para o Festival Sertanejo poderão ser feitas até este sábado (25), com as músicas já escolhidas para serem repassadas à Banda Estação do Sol, que comandará os ensaios.

O Festival Sertanejo 2017 acontecerá no dia 4 de março, no Clube Recreativo do Armazém Paraíba, no Centro de Floriano, a partir das 19h00.

Imagem: FlorianoNewsReunião define detalhes para a realização do Festival Sertanejo em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: ensaios, festival, sertanejo