Reunião de pastores debate sobre obras missionárias nas cidades de Barão de Grajaú e Floriano

22/05/2018 10h58

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Aconteceu nesta segunda-feira (21) no bairro Nossa Senhora da Guia a reunião da Associação de Pastores Evangélicos de Floriano e Barão de Grajaú, na igreja Batista Boas novas.

Estiveram reunidos pastores da cidade de Floriano juntamente com Pastores da cidade de Barão de Grajaú no encontro, que acontece mensalmente com avaliação da caminhada feita durante o mês referênciado, sempre com a reflexão da Palavra e avaliação de suas relações com Deus.

Imagem: FlorianoNewsReunião de pastores debate sobre obras missionárias nas cidades de Barão de Grajaú e Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

A reunião da Associação de Pastores teve ainda o objetivo de tratar sobre obras missionárias nas referidas cidades, relacionando-as a questões sociais as quais a igreja possa contribuir.

Esteve pregando na reunião o pastor Clesio, vice presidente da associação de pastores, da igreja Quadrangular do Conjunto Pedro Simplicio. Após a runião houve um momento em família com as esposas dos pastores ali reunidos.

Imagem: FlorianonewsReunião de pastores debate sobre obras missionárias nas cidades de Barão de Grajaú e Floriano(Imagem:Florianonews)
 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: reunião, igreja, pastores