Resposta: Conselho Municipal de Saúde realizou reunião de prestação de contas em Floriano

30/09/2012 22h07

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


" Em momento algum nós recebemos o convite para estarmos presentes nessa sessão de prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde de Floriano", ressaltou Salomão Holanda.

Lametamos que a informação dada pelo Presidente da Câmara Municipal o Sr. Salomão Holanda não seja verdadeira.

Conforme documentos em anexo, o convite foi enviado dia 18/09/2012 e está muito claro que atendendo a dispositivo legal (LC 141 - art 36) a prestação de contas é para os vereadores e Conselho Municipal de Saude. Informamos ainda, que esta prestação de contas aconteceu também em Maio/2012 (ata em anexo) e o Presidente recebeu o convite e não convocou os vereadores por não julgar importante.

Quanto a justificativa de já ter um compromisso que foi agendado no dia anterior julgado como bem mais sério, lamentamos saber que receber o conhecimento do que está sendo feito com os recursos municipais, não é considerado também como algo bem mais sério.

Aproveitamos para agradecer ao Conselho Municipal de Saude na pessoa do Presidente Sr. Antonio Rufino que recebeu o mesmo convite e esteve presente com mais 13 Conselheiros, e toda nossa equipe técnica que esteve a disposição para todo e qualquer esclarecimento.



JOSÉLIA RODRIGUES DA SILVA
SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAUDE

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews