Residência é arrombada e objetos são furtados no bairro Princesinha

10/04/2023 13h27

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com




Na madrugada do último sábado (08), uma residência localizada na Rua Germina Soares, no bairro Princesinha, em Floriano, foi alvo de um roubo. De acordo com informações, vários objetos foram subtraídos do local, incluindo uma TV de 50 polegadas, um climatizador de 45 litros, um micro-ondas, um air fryer, além de outros pertences.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou uma investigação para identificar os responsáveis pelo crime. Felizmente, a motocicleta modelo pop de cor vermelha que também havia sido roubada foi encontrada e recuperada.

Os proprietários da residência pedem a ajuda da população e pedem que, se alguém tiver alguma informação sobre o roubo ou os objetos subtraídos, entrem em contato com eles através do número (89) 99431-7477.

Infelizmente, casos de roubo como este têm se tornado cada vez mais comuns em nossa sociedade. É importante que todos estejam atentos e tomem medidas de segurança em suas residências, como trancar portas e janelas e instalar câmeras de segurança, a fim de prevenir a ocorrência de crimes e proteger suas propriedades.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: objetos, roubo, resid?ncia