Representantes de instituições participaram de reunião do SEBRAE

14/08/2015 11h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na última quinta-feira (12), representantes de instituições de Floriano participaram de uma reunião proporcionada pelo o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), para formar uma cooperação a partir do Projeto de Desenvolvimento Econômico Territorial (DET).

A consultora de rede, Teresa Sotero, veio a Floriano para explicar o projeto para os empresários.

“Nós vamos fazer uma palestra de sensibilização sobre a rede de cooperação do projeto DET, que é o projeto que está sendo desenvolvida pelo escritório regional de Floriano, que é Desenvolvimento Econômico Territorial, então a gente convidou as entidades para estarem aqui presentes", disse.

Imagem: FlorianoNewsRepresentantes de instituições de Floriano participaram de uma reunião proporcionada SEBRAE.(Imagem:FlorianoNews)

Segundo a consultora, a palestra teve o objetivo de sensibilizar os empresários a participar da rede de cooperação, e assim elaborar o plano Macro e em sequencia o Projeto de Desenvolvimento Econômico Territorial (DET).

“Com o apoio dessa rede depois da elaboração do plano Macro, que é o Plano Estratégico de desenvolvimento que o SEBRAE vai elaborar, e depois do diagnostico realizado no território que vai ser validado pela rede, consequentemente  colocado em prática pela rede de cooperação. O público alvo são os empresários, os produtores rurais, o pessoal da agricultura familiar e o poder publico que vai ser capacitado pelo SEBRAE a partir da implementação da lei da micro e pequena empresa”, completou.

Imagem: FlorianoNewsRepresentantes de instituições de Floriano participaram de uma reunião proporcionada SEBRAE.(Imagem:FlorianoNews)

Tópicos: floriano, projeto, sebrae