Representantes da CDL e prefeito de Floriano discutem parcerias para fortalecer o comércio local

18/03/2024 16h02

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramRepresentantes da CDL e prefeito de Floriano discutem parcerias para fortalecer o comércio local.(Imagem:Reprodução/Instagram)Representantes da CDL e prefeito de Floriano discutem parcerias para fortalecer o comércio local.

Na manhã desta segunda-feira, 18 de março, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Floriano, Marcos Fernandes, juntamente com o vice-presidente Henrique Constâncio e o diretor de assuntos parlamentares e políticos, Honorato Drumond, realizaram uma reunião estratégica na sede da Prefeitura Municipal. O prefeito Antônio Reis esteve presente para discutir temas cruciais relacionados ao comércio local.

Durante o encontro, diversos assuntos foram abordados, todos voltados para o fortalecimento e a promoção do comércio em Floriano. Entre os temas discutidos, destacou-se a importância de promover ações que aumentem a visibilidade e atratividade das empresas locais, impulsionando assim o desenvolvimento econômico da região.

Os representantes da CDL enfatizaram a necessidade de estabelecer uma parceria sólida entre a entidade e a prefeitura, visando implementar as ações propostas de forma eficiente e concreta. A colaboração entre ambos os setores é fundamental para garantir que as iniciativas planejadas sejam efetivamente realizadas, beneficiando não apenas os empresários, mas toda a comunidade de Floriano.
Imagem: Reprodução/InstagramHenrique Constâncio, Antônio Reis, Marcos Fernandes e Honorato Drumond.(Imagem:Reprodução/Instagram)Henrique Constâncio, Antônio Reis, Marcos Fernandes e Honorato Drumond.

Ao final da reunião, o presidente da CDL expressou otimismo em relação às possibilidades de cooperação entre a entidade e o governo municipal. O prefeito Antônio Reis reafirmou seu compromisso em apoiar iniciativas que promovam o desenvolvimento econômico da cidade e se colocou à disposição para trabalhar em conjunto com a CDL em prol do comércio local.

Essa colaboração entre o setor privado e o poder público é essencial para impulsionar o crescimento econômico e fortalecer o comércio de Floriano, contribuindo assim para o progresso e bem-estar de toda a comunidade.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews