Repórter Amarelinho testa positivo para a Covid-19 pela terceira vez

26/01/2022 14h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsRepórter Amarelinho testa positivo para a Covid-19 pela terceira vez.(Imagem:FlorianoNews)Repórter Amarelinho testa positivo para a Covid-19 pela terceira vez.

O Repórter Amarelinho (Renato Costa), da Rádio Difusora FM de Floriano e colaborador do Portal FlorianoNews, testou positivo para a Covid-19 mais uma vez.

Esta é a terceira vez que ele tem a doença. Vacinado com três doses, Amarelinho, de 64 anos de idade, não apresenta sintomas graves, foi afastado de suas obrigações até que se recupere, e se encontra em isolamento social em sua residência fazendo uso de medicamentos.

Imagem: ReproduçãoAmarelinho recebeu a primeira dose da vacina no mês de maio(Imagem:Reprodução)Amarelinho recebeu a primeira dose da vacina no mês de maio

Amarelinho foi infectado pela primeira vez em agosto de 2020. Em maio de 2021, ele recebeu a primeira dose da vacina contra o vírus. Em julho, Amarelinho foi infectado pela segunda vez.

Em dezembro, o comunicador que por duas vezes já havia sido infectado pelo vírus, teve a oportunidade de receber a 3ª dose do imunizante durante a "Balada da Vacina", promovida pela Secretaria Municipal de Saúde.
Imagem: FlorianoNewsRepórter Amarelinho recebe dose de reforço contra a Covid-19(Imagem:FlorianoNews)Repórter Amarelinho recebe dose de reforço contra a Covid-19

O Portal FlorianoNews deseja uma rápida recuperação ao Repórter Amarelinho, que não passe de mais um obstáculo para fortalecê-lo, e que o mesmo volte ao trabalho, do qual tanto gosta, o mais cedo possível.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews