Repórter Amarelinho recebeu camisa personalizada da Fiat Santa Clara

24/08/2013 10h14

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na última sexta-feira (23), o Repórter Amarelinho (Renato Costa) foi presenteado pelo empresário Benedito Portela Leal, proprietário da concessionária de veículos Fiat Santa Clara de Floriano.

O repórter florianense, exemplo de trabalho e dedicação ao social recebeu uma camiseta personalizada, e com sua cor preferida que é o amarelo, cor de sua moto, roupas, bonés e acessórios.

Devido a tantas qualidades e pelo que representa na cidade de Floriano, o Amarelinho, é sempre agraciado com presentes por seus admiradores.

Com bom humor, o baluarte da cultura popular regional, agradeceu o presente e posou para fotos.

Imagem: FlorianoNewsRepórter Amarelinho(Imagem:FlorianoNews)

O Repórter "Amarelinho" (Renato Costa) é conhecido por todos e bem quisto pelo seu trabalho, em Floriano e região. Personagem alto astral que tem como marca registrada o amarelo, ele é divertido, buzina, apita, grita, agita e atua na cultura popular e está sempre promovendo festivais, festas populares e religiosas, esporte e as tradições de uma forma geral.

Imagem: FlorianoNewsBenedito Portela Leal e Repórter Amarelinho(Imagem:FlorianoNews)Benedito Portela Leal e Repórter Amarelinho

A Fiat defende a liderança em vendas no Brasil pelo 12º ano consecutivo em vendas no mercado brasileiro de automóveis, o que comprova a satisfação dos clientes com a qualidade dos produtos e do atendimento na rede de concessionárias.

Em Floriano, a concessionária atende a expectativa de vendas mantendo-se líder no segmento automobilístico, tendo como principal meta atender bem aos clientes e oferecer as melhores marcas de veículos do país.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook