Renove seu guarda-roupa com estilo no super Saldão de Balanço Moda Paraíba

04/01/2024 10h45

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsRenove seu guarda-roupa com estilo no super Saldão Balanço Moda Paraíba(Imagem:FlorianoNews)Renove seu guarda-roupa com estilo no super Saldão de Balanço Moda Paraíba.

O ano mal começou, e já temos a notícia que vai transformar seu guarda-roupa e elevar seu estilo a um novo patamar! O Armazém Paraíba apresenta o tão aguardado Saldo de Balanço Moda Paraíba, uma promoção imperdível que acontecerá de 08 a 13 de janeiro.

Durante esses seis dias, você terá a oportunidade única de renovar todas as áreas do seu vestuário, com descontos incríveis em CONFECÇÕES, CALÇADOS, MODA CASA, MODA ÍNTIMA E TECIDOS. Prepare-se para uma explosão de ofertas que vão deixar seu armário repleto de novidades.

Jhoney Monteiro, o chefe do setor de calçados do Armazém Paraíba em Floriano, compartilha a empolgação: "Estamos nos preparando para uma grande promoção que vai acontecer de 08 a 13 de janeiro. Será o super saldão Balanço Moda Paraíba, e você, cliente amigo, não deixe de aproveitar!"
Imagem: FlorianoNewsJhoney Monteiro, o chefe do setor de calçados do Armazém Paraíba, em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Jhoney Monteiro, o chefe do setor de calçados do Armazém Paraíba, em Floriano.

E as boas notícias não param por aí. Jhoney destaca a antecipação da promoção: "Nós já estamos colocando no salão de vendas esses produtos. Se você vier até nossa loja nesta quinta, sexta e sábado, já aproveita em primeira mão esses produtos promocionais. A nossa promoção vai acontecer de 08 a 13, mas se você vier já vai aproveitar, já está disponível para nossos clientes, com até 60% de desconto."

E não pense que as vantagens acabam por aí. O Armazém Paraíba pensou em facilitar ainda mais sua vida: "Tudo dividido em até 12 vezes sem juros nos cartões de crédito, 10 vezes no cartão de compras Paraíba. Então não deixe de aproveitar as facilidades que o Armazém Paraíba preparou especialmente para você, cliente amigo", afirmou Jhoney.

É a sua chance de começar o ano com um guarda-roupa renovado, cheio de estilo e com descontos incríveis. Marque na agenda, reúna os amigos e a família, e venha aproveitar o Super Saldão Balanço Moda Paraíba de 08 a 13 de janeiro. Seja rápido, as melhores peças estão esperando por você!
Imagem: FlorianoNewsRenove seu guarda-roupa com estilo no super Saldão Balanço Moda Paraíba(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsRenove seu guarda-roupa com estilo no super Saldão Balanço Moda Paraíba(Imagem:FlorianoNews)


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: moda, para?ba, promo??o