Rejane Dias participa de Congresso das Assembleias de Deus em Floriano

17/12/2017 10h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na manhã do último sábado (16), a Deputada Federal e Secretária Estadual de Educação, Rejane Dias, acompanhada pelo Secretário Estadual para Inclusão da Pessoa com Deficiência, Mauro Eduardo, vereador Akássio Alves e comitiva, participou das atividades da 58ª Assembleia Geral Ordinária das Assembleias de Deus do Piauí, que este ano acontece até este domingo (17) em Floriano.

Na ocasião, a primeira dama representou o marido, Governador Wellington Dias, e falou do evento como momento gratidão e louvor ao Senhor Deus.

Imagem: FlorianoNewsRejane Dias participa de Congresso das Assembleias de Deus em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Em entrevista ao Portal Floriano News, Rejane Dias condenou a tentativa de banir o nome de Deus das instituições públicas, como tentam alguns projetos de parlamentares. Ela frisou que é preciso celebrar o Senhor em todas as situações e que a humanidade só tem a ganhar ao manifestar a sua fé genuína.

“É um prazer muito grande participar sempre dessas comemorações, celebrações junto a Assembleia de Deus. Tenho participado de algumas em Teresina, agora aqui em Floriano, e que está aqui todo o Estado representado por diversos pastores de toda a região. É um momento de a gente celebrar a Deus, a gente agradecer e honrar o nome Dele, isso para mim é o mais importante, melhor ainda é quando se está com a igreja toda reunida. 2017 foi um ano de muita superação e muitos desafios. E só foi possível vencer esses desafios porque até aqui o Senhor tem nos ajudado”
, declarou a Secretária de Estado.

Imagem: FlorianoNewsRejane Dias e Akássio Alves(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsRejane Dias participa de Congresso das Assembleias de Deus em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Tópicos: floriano, secretaria, rejane