Reivindicação do vereador Felipe Vieira é atendida e bairro Taboca ganha uma nova Praça

05/07/2025 10h24


Fonte Ascom

Imagem: AscomReivindicação do vereador Felipe Vieira é atendida e os moradores do bairro Taboca ganham uma nova Praça.(Imagem:Ascom)Reivindicação do vereador Felipe Vieira é atendida e os moradores do bairro Taboca ganham uma nova Praça.

O vice-presidente da Câmara Municipal de Floriano, Felipe Vieira, prestigiou na última terça-feira, 1º de julho, a entrega da reurbanização da Praça Pedro Simplício, no bairro Taboca. O espaço foi totalmente revitalizado, oferecendo agora mais conforto, segurança e acessibilidade para os moradores da região, um verdadeiro presente pela passagem dos 128 anos da Princesa do Sul. Esta reurbanização foi realizada através de uma indicação feita ainda no mês de janeiro pelo vereador Felipe Vieira.

Durante a cerimônia, o vereador celebrou a conquista e ressaltou a importância da obra para a comunidade local. Em seu discurso, ele agradeceu à gestão municipal pela sensibilidade em atender uma demanda antiga do bairro e anunciou que, em breve, serão instalados brinquedos infantis, tornando a praça ainda mais atrativa para as crianças e famílias do bairro.
Imagem: AscomVereador Felipe Vieira, vice-presidente da Câmara Municipal de Floriano.(Imagem:Ascom)Vereador Felipe Vieira, vice-presidente da Câmara Municipal de Floriano.

Para Felipe, é gratificante ver o espaço transformado, moderno e acolhedor.

“Saber que o trabalho em conjunto está trazendo resultados para a população não tem preço. E já posso adiantar que as crianças do bairro Taboca também vão ganhar um cantinho especial: os brinquedos estão chegando!”, destacou o vereador.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: vereador, felipe, taboca