Reitoria do IFPI vem a Floriano e anuncia crescimento

16/03/2011 10h23

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A reitoria do Instituto Federal do Piauí (IFPI) está realizando uma visita em todos os campus espalhados pelo interior do estado. Nesta terça-feira (15) foi a vez de Floriano receber a visitar do projeto Reitoria Itinerante.
Imagem: Floriano NewsIntegrantes da reitoria em visita ao campus de Floriano(Imagem:Floriano News)Integrantes da reitoria em visita ao campus de Floriano


O foco da ação é sair do gabinete e presenciar as necessidades das nove unidades do Instituto. Na reunião foram discutidas algumas prioridades para Floriano, como: melhoria da estrutura física do prédio, ampliação do centro esportivo e ampliação dos refeitórios. “As necessidades serão atendidas, já autorizei o início das melhorias e até o final do mês de julho as obras estarão concluídas”, lembrou o Reitor do IFPI Francisco das Chagas Santana.
Imagem: Floriano NewsIFPI FLORIANO(Imagem:Floriano News)IFPI FLORIANO


Esse projeto permitirá discussões sobre o presente e o futuro do IFPI, reforçando a gestão participativa e fortalecendo a integração entre a administração central e campi do interior do estado.

O Reitor anunciou ainda a compra de um terreno para expansão do IFPI de Floriano. “Há um projeto que também vai contemplar os alunos com auxílio financeiro, transporte e de saúde” concluiu o reitor.

Cronograma do Projeto Reitoria Itinerante

Dia 16 – Campus Picos

Dia 17 – Campus Paulistana



Abril

Dia 18 – Campus Piripiri

Dias 19 e 20 – Campus Parnaíba



Maio

Dia 16 – Campus São Raimundo Nonato

Dias 17 e 18 – Campus Corrente

Dia 19 – Campus Uruçuí


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano