Reitor eleito da UESPI visita Campus de Floriano

12/12/2013 16h33

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Reitor eleito da Universidade Estadual do Piauí, Nouga Cardoso, acompanhado de sua comitiva, visitou, na manhã desta quinta-feira (12), Campus Dra. Josefina Demes, em Floriano, onde percorreu algumas salas e participou de um café da manhã com o corpo discente e docente da Universidade. Na ocasião Nouga Cardoso falou de projetos visando melhorias no Campus de Floriano, o primeiro a ser visitado pelo Reitor após ser eleito.

“Nós viemos aqui para reencontrar os professores e nos confraternizarmos pelo encerramento do ano e pelo começo do ano para aquilo que nós propomos para realizar em 2014, além de fazer uma discussão universitária daquilo que precisa ser encaminhado”, disse.

Imagem: FlorianoNewsNouga Cardoso (Imagem:FlorianoNews)Nouga Cardoso

A posse do Reitor da Universidade Estadual do Piauí, seguindo regimentalmente o Estatuto do órgão, está definida para acontecer na segunda quinzena do mês de janeiro.

Segundo o Reitor eleito, seu trabalho será uma continuidade do projeto administrativo que tem dado certo, tanto em seu entendimento quanto da comunidade universitária, que optou por elegê-lo no processo eleitoral.

“Acho que nós temos grandes desafios porque é uma universidade e pelo seu tamanho, pela demanda de serviço, a sociedade exige da nossa instituição muito a ser feito, mas vamos dar continuidade ao trabalho; nós já conhecemos as demandas que a universidade tem, então não acredito em tamanhas dificuldades”,
finalizou Nouga Cardoso.

Imagem: FlorianoNewsReitor eleito da UESPI visita Campus de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsReitor eleito da UESPI visita Campus de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook