Reitor da UESPI visita Campus de Floriano e entrega microscópios e notebooks

14/05/2014 19h45

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Reitor da Universidade Estadual do Piauí – UESPI, Prof. Dr. Nouga Cardoso, visitou na manhã desta quarta-feira (14), o Campus Drª Josefina Demes, em Floriano.

Na oportunidade, o Reitor abraçou os professores e alunos do curso de Biologia que estão realizando o III Fórum Interdisciplinar Biológico, que segundo ele é um encontro de extensão e um momento de muita discussão específica na área de Biologia.

Imagem: FlorianoNewsReitor da UESPI visita Campus de Floriano e entrega microscópios e notebooks.(Imagem:FlorianoNews)

O Reitor Nouga Cardoso ainda realizou a entrega de três modernos aparelhos microscópicos acoplados com câmeras fotográficas, que eram solicitados há algum tempo pelo curso, bem como cinco aparelhos notebooks para auxiliar no desenvolvimento das atividades dos acadêmicos do curso de Biologia.

De acordo com o Reitor a visita realizada nos campus do interior deixa-o bastante alegre e satisfeito, já que é permitido a reitoria discutir as condições de funcionamento das instituições.

“Isso realmente é algo para o qual nós fomos colocados na reitoria, para discutir e encaminhar as soluções das demandas que mais nos aflinge”, disse o Reitor.

Imagem: FlorianoNewsProf. Dr. Nouga Cardoso, Reitor da Universidade Estadual do Piauí.(Imagem:FlorianoNews)Prof. Dr. Nouga Cardoso, Reitor da Universidade Estadual do Piauí.

Para Nouga Cardoso, a diretoria da UESPI de Floriano é muito bem conceituada e que realmente tem contribuído para o desenvolvimento da região com excelente formação, pois conta com o empenho bastante efetivo na administração do campus, ressaltando que a professora Ana Maria e seu corpo de técnico-administrativo e professores têm dado excelentes respostas no que se diz respeito a formação de pessoas.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: reitor, biologia, curso