Registrado dois acidentes com vítimas fatais em Floriano

01/11/2021 15h41

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoGuilherme e Marcelino, vítimas de acidente(Imagem:Reprodução)Guilherme e Marcelino, vítimas de acidente

Neste domingo (31), Floriano registrou dois acidentes de trânsito com vítimas fatais. O primeiro aconteceu ainda na madrugada, quando a vítima, Guilherme Moura Fé, de 21 anos de idade, colidiu com sua motocicleta em um carro que estava estacionado na Rua David Caldas, no bairro Sambaíba.

Guilherme foi encaminhado ao Hospital Regional Tibério Nunes ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante a tarde do mesmo dia.

O segundo acidente ocorreu nas proximidades da localidade L-3, zona rural de Floriano, e vitimou o jovem Marcelino Oliveira dos Santos, de 22 anos.

Segundo informações, Marcelino que também estava em uma motocicleta, retornava de sua cidade natal, Arraial, para Floriano, onde morava e trabalhava.

De acordo com informações de pessoas próximas, a vítima, comemorava seu aniversário com familiares. Durante o seu retorno, colidiu com um animal na pista e veio a óbito ainda no local.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, acidentes, v?tima