Reforço policial intensifica operação de fiscalização em Floriano

15/04/2024 14h26

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramReforço policial intensifica operação de fiscalização em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Reforço policial intensifica operação de fiscalização em Floriano.

Nesta segunda-feira (15), o 3° Batalhão de Polícia Militar de Floriano recebeu um reforço significativo para intensificar o policiamento ostensivo na cidade. Policiais do Batalhão de Trânsito de Teresina chegaram para coordenar uma operação de grande escala que se estenderá ao longo desta semana, contando também com a colaboração de Policiais Civis.

O principal objetivo dessa ação é realizar blitz em diversos pontos da cidade, com especial atenção para a fiscalização de veículos irregulares, especialmente motocicletas, frequentemente associadas a crimes como assaltos. A presença policial visa não apenas detectar veículos em situação irregular, mas também inibir a atuação de criminosos que têm causado transtornos, inclusive no Centro de Floriano.
Imagem: Reprodução/InstagramReforço policial intensifica operação de fiscalização em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Essa iniciativa surge em resposta à necessidade de garantir a segurança e a tranquilidade da população, reforçando a presença policial e demonstrando uma postura proativa no combate à criminalidade. A colaboração entre diferentes unidades policiais demonstra o empenho conjunto em proteger os cidadãos e manter a ordem pública na região.

Os cidadãos são encorajados a cooperar com as autoridades policiais durante as operações, seguindo as orientações dos agentes e contribuindo para um ambiente mais seguro e pacífico em Floriano.
Imagem: Reprodução/Instagram Reforço policial intensifica operação de fiscalização em Floriano(Imagem:Reprodução/Instagram)