Rede OrtoEstética realiza Botox Day em Floriano

11/09/2019 11h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarRede OrtoEstética realiza Botox Day em Floriano.(Imagem:Divulgação)
A Rede OrtoEstética de Floriano estará realizando no próximo sábado, dia 14 de setembro, o Botox Day, uma manhã inteira voltada à toxina botulínica e ao preenchimento facial.

De acordo com o Dr. Carlos Henrique, o Botox Day será um evento inteiramente dedicado à esclarecimentos sobre a aplicação de toxina botulínica, um dos tratamentos de maior sucesso para rejuvenescimento facial.

O evento será presidido pelo Dr. Ary Teixeira, que estará na clínica Rede OrtoEstética das 8h00 às 12h00 fazendo avaliação para aplicação de botox.

“Está super na moda, homens e mulheres utilizando, porque de fato faz uma diferença na beleza da face, então o botox vai atuar prevenindo e minimizando rugas e linhas de expressão, afinal de contas a nossa idade não precisa estar estampada no meio da testa”,
disse Dr. Ary Teixeira.

Com diversas opções de tratamentos, a Rede OrtoEstética busca fazer com os seus clientes estejam bem consigo mesmos, em sintonia com seu corpo e mente. A clínica fica localizada na Praça Coronel Borges, n° 34, ao lado da Câmara Municipal de Floriano.



Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, rede, botox