Rede Clube realiza I "Clube de Ginástica" em Floriano

13/07/2019 22h41


Fonte Secom

Imagem: SecomRede Clube realiza I

A Avenida Frei Antônio Curcio, na Beira-Rio, foi palco na tarde deste sábado (13) para a I edição do "Clube de Ginástica", em Floriano. O projeto realizado pela Rede Clube iniciou às 17h, estimulando a prática de atividade física e uma maior qualidade de vida para dezenas de pessoas.

Durante duas horas e meia, os participantes queimaram calorias em uma programação que não deixou ninguém parado. Um palco de 124 m2 foi montado para receber os profissionais que conduziram alongamentos, aulas de ginástica, aeróbica, jump, zumba, ritmos do funk atual e axé, envolvendo um público de todas as idades.
Imagem: SecomRede Clube realiza I

Promovido em parceria com o Sesc/Pi, o "Clube de Ginástica contou com apoios importantes, entre eles, a Prefeitura de Floriano, que disponibilizou um grande suporte para o projeto, levando os serviços das secretarias de Saúde, Cultura, Meio Ambiente, Comunicação e Superintendência de Trânsito e Transporte - SUTRAN.

Diversos serviços gratuitos foram oferecidos à população, entre eles: aferição de pressão arterial, testes de glicemia, medida de IMC com orientação nutricional, massagem, maquiagem, prática de jogos, orientações sobre descarte do lixo e queimadas, além de atividades infantis e distribuição de brindes, envolvendo os praticantes de atividade física em um momento de descontração, lazer e promoção à saúde.
Imagem: SecomRede Clube realiza I

Imagem: SecomRede Clube realiza I

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook