Receita Federal doa produtos apreendidos para APAE de Floriano

22/12/2015 15h35

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Diversos produtos apreendidos pela Receita Federal no estado do Piauí foram doados para duas entidades carentes de Floriano e Luís Correia, respectivamente.

Recentemente, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Floriano (APAE), foi contemplada com a mercadoria apreendida pela Receita Federal e em parceria com a APAE de Luís Correia está organizando um evento a ser realizado no mês de janeiro.

Imagem: FlorianoNewsReceita Federal doa produtos apreendidos para APAE de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Na manhã dessa terça-feira (22), o diretor da APAE de Luís Correia, Antônio Flávio Araújo Mendes, chegou a Floriano para falar de obras e trabalhos futuros para as duas instituições.

“Nós estamos aqui conversando para tentar organizar o bazar para que as duas entidades saiam ganhando. Assim que a gente fizer todas as contagens dos produtos a gente vai marcar esse bazar”, disse.

Imagem: FlorianoNewsFlávio Araújo Mendes(Imagem:FlorianoNews)

O dinheiro arrecadado no evento será usado para melhorias nas entidades filantrópicas, que sobrevivem basicamente da ajuda de instituições privadas e da população em geral.

Imagem: FlorianoNewsReceita Federal doa produtos apreendidos para APAE de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: apae, entidades, floriano