Realizado o lançamento da obra da nova sede da 10ª Gerência Regional de Educação em Floriano

17/07/2023 10h32

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsRealizado o lançamento da obra da nova sede da 10ª Gerência Regional de Educação em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Realizado o lançamento da obra da nova sede da 10ª Gerência Regional de Educação em Floriano.

Na manhã desta segunda-feira (17), aconteceu o emocionante lançamento da obra da nova sede da 10ª Gerência Regional de Educação (GRE) em Floriano. O evento contou com a presença de diversas lideranças políticas da região, incluindo o deputado federal Dr. Francisco Costa a gerente regional da 10ª GRE, Glauce Barros, além de lideranças políticas, Dr. Marcus Vinicius e Maurício Bezerra. Representantes da construtora Panorama, responsável pela grandiosa obra da construção da sede, também estiveram presentes.

A iniciativa de construir uma nova sede para a 10ª GRE demonstra o comprometimento das autoridades com o desenvolvimento e fortalecimento da educação na região. A nova estrutura proporcionará um espaço adequado para abrigar os serviços administrativos e atender melhor às demandas educacionais de Floriano e municípios circunvizinhos.

Durante o evento, Glauce Barros, gerente regional da 10ª GRE, ressaltou a importância da construção da nova sede e destacou que, a partir desta segunda-feira, a GRE começará a funcionar temporariamente no antigo prédio da unidade escolar Estefânia Conrado. Essa mudança temporária é necessária para viabilizar o início das obras, que trarão inúmeros benefícios para toda a comunidade escolar.
Imagem: FlorianoNewsRealizado o lançamento da obra da nova sede da 10ª Gerência Regional de Educação em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

A nova sede da 10ª GRE representará um marco significativo para a educação na região, pois proporcionará um ambiente mais moderno e funcional para o desenvolvimento de políticas educacionais e apoio às escolas locais. Além disso, a iniciativa visa promover a integração e a eficiência no atendimento aos professores, estudantes e demais profissionais da área.

O deputado federal Dr. Francisco Costa enalteceu o investimento na educação e reforçou seu compromisso em trabalhar em conjunto com as lideranças locais para garantir recursos e melhorias contínuas na área educacional.

Com a construção da sede da 10ª GRE, a expectativa é de que a região de Floriano tenha uma estrutura mais sólida para fortalecer o ensino público e promover a formação de cidadãos mais preparados e qualificados para os desafios do mundo contemporâneo.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, obra, sede