Realizado Encontro Regional do Comércio Lojista de Floriano

03/07/2022 14h27


Fonte Secom

Imagem: SecomPrefeito Antônio Reis participa de Encontro Regional do Comércio Lojista de Floriano(Imagem:Secom)Encontro Regional do Comércio Lojista de Floriano.

Na noite desta sexta-feira (1), aconteceu a abertura do Encontro Regional do Comércio Lojista, realizado no Hotel Rio Parnaíba, com a participação de empreendedores de Floriano e região.

O evento é promovido pelas Câmaras de Dirigentes Lojistas de Floriano e Teresina em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Piauí com o objetivo de reunir líderes, empresários e estudantes para debater os rumos do setor de comércio e serviços, através de uma programação estruturada, de forma a apresentar os rumos e desafios do setor varejista.

O prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, no uso da palavra, falou sobre as potencialidades de Floriano e sua importância para o desenvolvimento empresarial de toda a região.

"Floriano, como diz o saudoso historiador Luiz Paulo, é grande desde o seu nascedouro. É com muito orgulho que participo deste grande evento que busca promover e potencializar a geração de novas perspectivas de mercado para o setor varejista de Floriano",
disse.

Durante a solenidade, o empresário Jorge Batista da Silva, proprietário de um dos maiores grupos econômicos do Brasil, foi o homenageado da noite, através do seu filho Jairon Batista, pela referência e protagonismo no setor empresarial. Ele recebeu uma Moção de Aplausos da Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas do Piauí (FCDL), pelo seu presidente Sávio Normando.

A abertura do Encontro Regional do Comércio Lojista encerrou com a palestra da Rivkah, que possui 14 anos e é empreendedora desde os 9 anos de idade, DJ, produtora, instrumentista e autora de livro. Ao final da palestra, ela presenteou os participantes com o um pocket show, demonstrando todo o seu talento na música eletrônica, animando os presentes.

A programação do Encontro Regional do Comércio Lojista teve continuidade neste sábado (2), com a realização de palestras e discussões a cerca de soluções de crédito, marketing digital e cases, desafios e resultados.