Realizada reunião de planejamento escolar no IFPI de Floriano

21/09/2012 11h54

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarProfº Darley Santiago(Imagem:FlorianoNews)Profº Darley Santiago

Os professores do Instituto Federal do Piauí participaram na manhã desta quinta-feira (20), de uma reunião de planejamento escolar. O encontro realizado no Campus de Floriano teve como objetivo debater o início das aulas que acontecem na próxima segunda-feira, dia 24.

De acordo com o diretor geral do Campus, professor Darley Santiago, na reunião foi discutido a questão do calendário, início das aulas, os dias letivos, aulas aos sábados, funcionamento de refeitório, ou seja, tudo que vai estar ligado ao dia a dia do aluno a partir de segunda-feira.

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarRealizada reunião de planejamento escolar no IFPI de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Realizada reunião de planejamento escolar no IFPI de Floriano.

Na oportunidade, os professores também foram informados sobre algumas ações da escola e principalmente do resultado da greve. A reunião também contou com a participação de técnicos das coordenações envolvidas com ensino.

Ainda segundo informações do professor Darley, haverá aulas aos sábados e a partir de segunda-feira os alunos vão receber seus novos horários. "Essas aulas vão encerrar dia 08 de março, vai ter só um intervalo no final do ano, natal e início do ano pro aluno e o professor respirar um pouco e segue até o dia 08 de março".

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: reunião, professor, aulas