Realizada Colação de Grau e Baile de Formatura da turma de Pedagogia do ISESJT

07/06/2014 10h13

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na noite da última sexta-feira (06), o Instituto Superior de Educação São Judas Tadeu realizou a Colação de Grau de 34 graduados do curso de Licenciatura em Pedagogia. A solenidade aconteceu no Clube Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), com a presença do Diretor Acadêmico Daniel Porto Campelo, Prefeito de Barão de Grajaú Gleydson Resende, ex-prefeito de Floriano Joel Rodrigues, professores convidados e a comissão organizadora das colações de Grau.

Na ocasião, o Diretor Acadêmico Daniel Porto Campelo, o Paraninfo Joel Rodrigues, o Patrono Gleydson Resende e a Professora Flávia Regina usaram a tribuna e saudaram a vitória dos novos pedagogos e a conquista de todos os envolvidos no trabalho de certificação acadêmica da turma.

Imagem: FlorianoNewsColação de Grau da turma de Pedagogia do ISESJT.(Imagem:FlorianoNews)

A solenidade de Colação de Grau foi um momento de magnitude da Instituição de Ensino, onde dirigentes, professores, funcionários, pais e alunos externaram seus sentimentos para provar que a missão de ensinar foi cumprida e o esforço valeu à pena, já que esse foi um dos mais belos momentos da jornada.

Após receberem o Grau, os pedagogos compartilharam a alegria com os entes mais queridos, expressando o reconhecimento para aqueles que, de alguma forma, contribuíram para a vitória.

Imagem: FlorianoNewsColação de Grau da turma de Pedagogia do ISESJT.(Imagem:FlorianoNews)

Em seguida, foi realizado o Baile de Formatura, uma festa que ficará marcada na memória de todos que se fizeram presente para prestigiar e abraçar os novos profissionais. Não faltou alegria e emoção, pois a felicidade estava presente na face de todos formados.

A reportagem do Portal FlorianoNews esteve presente e registrou imagens exclusivas da belíssima festa.

Veja fotos!


Tópicos: solenidade, presente, grau