Realizada a entrega de material didático para alunos da rede municipal de ensino

16/02/2023 08h37


Fonte Secom

Na manhã de terça-feira (14), a Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Educação, em solenidade no auditório da Semed, realizou a entrega simbólica de livros didáticos e de apoio pedagógico para o alunado florianense.

Participaram da solenidade, o prefeito Antônio Reis Neto, o secretário de Educação, Nylfranyo Ferreira, a coordenadora do Ensino Religioso, Zenólia Lima, vereadores, a diretora de ensino da Semed, Solange de Sousa, demais autoridades, alunos e professores.
Imagem: SecomRealizada a entrega de material didático para alunos da rede municipal de ensino.(Imagem:Secom)

O material é destinado aos alunos da Educação Infantil, do Ensino Fundamental (1° ao 9º ano) e Educação de jovens e adultos (EJA). Foram distribuídas as Coleções de livros (do 1º ao 9º ano) de Tecnologia e Informática, de Formação de Valor – Ensino religioso e Coleção EJA, além da Coleção de Caligrafia (do 1º ao 5º ano).

A coordenadora do Ensino Religioso, Zenólia Lima, disse estar orgulhosa em fazer parte da rede municipal de ensino.

"Encontrar gestores que compartilhem dos mesmos objetivos, é algo que motiva e encoraja a unir competências e habilidades para o fortalecimento da educação no Município",
disse.
Imagem: SecomRealizada a entrega de material didático para alunos da rede municipal de ensino.(Imagem:Secom)

Em discurso de mesmo tom, o secretário Nylfranyo falou que “é algo inédito o município de Floriano receber a Coleção Caligrafia, o melhor material que existe no Brasil, além do material exclusivo SAEB, que vem trazer um engrandecimento importantíssimo, para alcançar resultados de sucesso”.

Para o prefeito, o momento foi de grande satisfação. “Vamos investir cada vez mais na educação para transformar a vida de nossos alunos através do conhecimento, e assim construir um mundo cada vez melhor”, concluiu Antônio Reis.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: material, ensino, alunos