Realizada a abertura da 18ª Edição dos Jogos das Escolas Públicas Estaduais Piauense em Floriano

09/05/2023 08h33

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramRealizada a abertura da 18ª Edição dos Jogos das Escolas Públicas Estaduais Piauense em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Realizada a abertura da 18ª Edição dos Jogos das Escolas Públicas Estaduais Piauense em Floriano.

No último domingo (07), foi realizada a abertura da 18ª Edição dos Jogos das Escolas Públicas Estaduais Piauense - JEPEPS 2023, em Floriano. O evento aconteceu na quadra do CEEP Calisto Lobo. A ação é promovida pela Secretaria Estadual de Educação do Piauí, com o objetivo de promover a interação e o exercício da cidadania entre os alunos das escolas estaduais do estado.

O evento contou com a participação de escolas dos 13 municípios que são de jurisdição da 10ª Gerência Regional de Educação. A cerimônia de abertura foi realizada pela Gerente Regional de Educação da 10 GRE, Prof. Dr. Glauce Barros, e pelo diretor do Ceep -Calisto Lobo.
Imagem: Reprodução/Instagram18 edição dos JEPEPS 2023(Imagem:Reprodução/Instagram)

Durante o evento, foram realizadas competições de diferentes modalidades esportivas, com destaque para as escolas vencedoras: Unidade Escolar Fauzer Bucar pelo primeiro lugar na modalidade Futsal infanto masculino; Unidade Escolar Djalma Nunes pelo primeiro lugar na modalidade Futsal masculino infantil; Unidade Escolar Mariano José Roberto, município de Canavieira pelo primeiro lugar na modalidade Handebol feminino; e Unidade Escolar João Martins, município de Marcos Parente pelo segundo lugar na modalidade Futsal infanto masculino.
Imagem: Reprodução/Instagram Unidade Escolar Fazer Bucar(Imagem:Reprodução/Instagram )Unidade Escolar Fazer Bucar

A 10ª Gerência Regional de Educação de Floriano parabeniza todas as equipes pela condução de cada um em quadra, pela harmonia, paz, integração e socialização de todos. A prática esportiva é de suma importância para a formação humana e qualidade de vida.

O evento segue agora para a próxima etapa, que será realizada entre as Gerências Regionais de Educação em São Raimundo Nonato.
Imagem: Reprodução/InstagramUnidade Escolar Djalma Nunes(Imagem:Reprodução/Instagram)Unidade Escolar Djalma Nunes

Imagem: Reprodução/InstagramUnidade Escolar Mariano José Roberto, município de Canavieira.(Imagem:Reprodução/Instagram)Unidade Escolar Mariano José Roberto, município de Canavieira.

Imagem: Reprodução/InstagramUnidade Escolar João Martins, município de Marcos Parente.(Imagem:Reprodução/Instagram)Unidade Escolar João Martins, município de Marcos Parente.