Rapaz de 26 anos comete suicídio em Floriano

06/11/2013 14h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Um rapaz de 26 anos cometeu suicídio ao se enforcar com um lençol em forma de corda, na manhã dessa quarta-feira (06), em Floriano.

Segundo o Delegado adjunto do 1º Distrito Policial de Floriano, Heraldo Freitas, a vítima identificada como Maycon Oliveira Nascimento, cometeu o ato amarrando um lado do lençol no galho de uma árvore e a outra ponta no pescoço, conseguindo travar a circulação de sangue e de ar para a região da cabeça, vindo a óbito por enforcamento.

Imagem: FlorianoNewsDelegado Heraldo Freitas(Imagem:FlorianoNews)Delegado Heraldo Freitas

O suicídio foi registrado por volta das 06h30. Policiais civis e militares estiveram no local, onde o corpo foi mantido até a realização da perícia.

“Após a perícia o corpo foi liberado e estamos aguardando o resultado para que a gente possa concluir o inquérito policial”, disse Heraldo Freitas.

Maycon Oliveira Nascimento era solteiro e residia com a mãe, Maria da Guia Oliveira, na Rua Raimundo Pequeno, no bairro Planalto Sambaíba.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook