Radialista recebe Troféu do Projeto Canta Artistas da Terra

15/11/2014 12h16

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Em reconhecimento ao excelente trabalho prestado a cultura de Floriano e toda região, trabalhando em um dos mais importantes veículos de comunicação, o empresário e comunicador Cesar Nill recebeu na noite da última sexta-feira (14), o Troféu do Projeto Canta Artistas da Terra.

A entrega do Troféu ofertado pelos artistas Dogival Oliveira, Cristina Santos, Félix Martins, Rosa Maria, Raimundinho da Banda Desejo Ardente, Solon Teixeira, aconteceu no ARJOB Clube, durante a festa em comemoração ao aniversário do Programa Comando Geral, transmitido pela Rádio Difusora AM, na voz grave e irreverente conhecida nacionalmente.

Imagem: FlorianoNewsAniversário do Programa Comando Geral é comemorado com festa dançante.(Imagem:FlorianoNews)

Cesar Nill é natural de Floriano (PI). O recebimento do Troféu do Projeto Canta Artistas da Terra é o reconhecimento dos 21 anos de trabalhos prestados à cultura local, em festivais e nas rádios Difusora AM e Comércio FM a cabo de Floriano.

Para Cesar Nill, os 15 anos à frente do Programa são motivo de muita satisfação, por levar alegria, mas, também, informação e cultura aos fieis ouvintes do rádio.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano