PSDB promove encontro com a Juventude

14/08/2015 08h53

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Nesta quinta-feira (13), o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) promoveu um encontro com a Juventude de Floriano, oficializando na ocasião, a posse de novos membros do partido.

O líder político Enéias Maia declarou estar muito feliz com os novos membros participando do do quadro do partido.

“Hoje é uma reunião da juventude do PSDB, onde será dada posse aos novos membros da juventude do partido, então a gente está muito feliz de ver esse corpo tão importante do partido e tão importante para nosso projeto para Floriano participando se movimentando”, disse.

Imagem: FlorianoNewsPSDB promove encontro com a Juventude.(Imagem:FlorianoNews)

Segundo Enéias Maia, o encontro foi uma renovação da legenda, que inclui atividades voltadas à juventude e visa o processo eleitoral de 2016.

“Esse é um encontro onde essa nova diretoria vai tomar posse e começar a desenvolver atividades voltadas à juventude, então esse é o ponta pé inicial de toda uma renovação e de uma organização do PSDB visando um novo momento para Floriano e visando as eleições 2016”, contou.

Imagem: FlorianoNewsPSDB promove encontro com a Juventude.(Imagem:FlorianoNews)

Eneias informou ainda que o partido já tem seu pré-candidato e que em breve fará um encontro com as mulheres do PSDB.

“Em breve nós vamos fazer com o PSDB mulher, vamos reunir as mulheres interessadas, mulheres tucanas que vão se engajar nesse projeto. O PSDB de Floriano tem um pré-candidato a prefeito, nós já viemos trabalhando esse projeto há muito tempo [...] A gente está montando também um grupo de pré-candidatos a vereadores pelo menos uns 16 ou 17 candidatos a vereador do PSDB”
, informou.

Imagem: FlorianoNewsPSDB promove encontro com a Juventude.(Imagem:FlorianoNews)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: psdb, encontro, juventude