Provas do concurso público são reaplicadas em Floriano

20/05/2019 10h23


Fonte SECOM

Na manhã do último domingo (18), a Prefeitura de Floriano, através da Comissão Organizadora, realizou a reaplicação de provas do concurso público para quatro áreas: odontólogo?periodontista, professor de educação física, vigia e auxiliar de serviços gerais. O certame, executado sob a responsabilidade do Instituto Legatus, contou com um total de 5.253 candidatos, sendo 2 para odontólogo?periodontista, 540 para professor de educação infantil, 2.291 para vigia e 2.420 para auxiliar de serviços gerais.

As provas foram realizadas apenas no turno da manhã, em 10 pontos de aplicação: FAESF, UFPI, IFPI, UESPI, Colégio Técnico da UFPI, Escola Municipal Raimundinha Carvalho, Unidade Escolar Bucar Neto, CETI Fauzer Bucar, Escolar Normal Osvaldo da Costa e Silva e Escola Municipal José Francisco Dutra. Cerca de 400 pessoas trabalharam na reaplicação do certame.

De acordo com Arnaldo Messias, coordenador da Comissão Organizadora do Concurso e Controlador-Geral do Município, a reaplicação de provas transcorreu de forma tranquila. Com base no edital nº 04/2019, os candidatos poderão consultar o resultado preliminar da prova objetiva no dia 10 de junho. O resultado final deste certame, após a interposição e análise de recursos, está previsto para o dia 25 de julho de 2019.

Imagem: SECOMProvas do concurso público são reaplicadas em Floriano.(Imagem:SECOM)




Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, provas, certame