Proprietário recupera veículo roubado em Floriano após confissão do acusado sobre a localização

21/03/2024 10h42

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Polícia Militar do 3° BPM de Floriano foi acionada para uma ocorrência de furto de motocicleta ocorrido na tarde da última segunda-feira (18), nas proximidades de uma faculdade particular. Um cidadão informou à viatura de serviço, através do telefone 190, que seu primo tinha informações sobre o autor do furto, identificado como J. P., conhecido como "Chorão".

Com base nas informações recebidas, a vítima conseguiu localizar o suposto autor do crime no Conjunto Zé Pereira. Em seguida, ambos seguiram até o Conjunto Conviver, onde o acusado indicou o local onde a motocicleta furtada estava escondida, em uma área de matagal fechado. Após a localização do veículo pelo proprietário, o suspeito empreendeu fuga, não sendo possível sua captura pela Polícia Militar.
Imagem: DivulgaçãoFloriano: Proprietário recupera veículo roubado após confissão do acusado sobre a localização.(Imagem:Divulgação)Proprietário recupera veículo roubado em Floriano após confissão do acusado sobre a localização

Diante da situação, o informante do ocorrido, o proprietário do veículo e a guarnição policial deslocaram-se para a Central de Fagrantes. A motocicleta, que constava como roubada ou furtada no boletim registrado no mesmo dia às 17h13min, foi devolvida ao legítimo proprietário após a chegada à Delegacia.

O 3° BPM de Floriano reafirma seu compromisso com a segurança e o combate à criminalidade na região, garantindo a tranquilidade e o bem-estar da população.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook