Promotoria está investigando irregularidades em Floriano

23/11/2011 13h46

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O promotor Edimar Piaulino recebeu uma comissão dos empresários de Floriano, que lhe entregaram oficialmente uma relação constando as receitas que o município recebe mês a mês, inclusive sendo que de janeiro até o mês de setembro Floriano recebeu quase R$ 37.000,000 de receitas do município.

Imagem: FlorianoNewsDr. Edimar Piauilino(Imagem:FlorianoNews)Dr. Edimar Piauilino

Os empresários reclamam que a cidade está praticamente sem médicos nos postos, sem medicamentos, dentistas dando expediente, mas sem o material de trabalho, e o município está licitando uma empresa só para divulgação de propagandas em torno de aproximadamente R$ 1.000,000.

O promotor disse que ainda não havia lido a documentação, e iria analisar a reclamação feita na promotoria, certamente o ministério público vai dar uma resposta não só pra esta comissão que esteve com a promotoria como também para a sociedade de Floriano, que quer saber aonde e como estão sendo aplicados os recursos públicos.

Ainda de acordo com o promotor, a documentação deverá ser analisada e se for o caso de pedir a complementação de outras informações do município será feito ao gestor. Constatada as irregularidades e também confirmada pela reclamação à promotoria, o ministério público dispõe de material suficiente para promover as ações que forem necessárias.

E as pessoas que procurarem o hospital e postos de saúde e não forem atendidas, devem ir imediatamente ao ministério público, onde será investigado o porquê do não atendimento, pois não justifica, o hospital é muito bem servido de médicos de quase todas as especialidades, que ganham razoavelmente bem pelo sistema de saúde, para atender sua carga horária no hospital ou postos de saúde e atender a população carente - finalizou o promotor.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano