Promotor fala sobre desfile dos motoqueiros e do serviço de urgência SAMU

13/09/2011 10h16

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com



O promotor Carlos Washington Machado é responsável pela 4ª promotoria de justiça e no momento está também na 3ª promotoria tirando férias do responsável.

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarPromotor fala sobre desfile dos motoqueiros e do serviço de urgência SAMU.(Imagem:FlorianoNews)Promotor fala sobre desfile dos motoqueiros e do serviço de urgência SAMU.

Em entrevista com o promotor o mesmo esteve conversando sobre o desfile de sete de setembro o mesmo disse que “não é possível compactuar com a ilegalidade, pois que houve no desfile dos motoqueiros foi uma perturbação a ordem e sossego público, a promotoria vai pedir as fitas do desfile para está verificando o que aconteceu para está tomando as devidas providências cabíveis.

O promotor ainda informou que devido ao que aconteceu se for provado que houve ilegalidade pedirá ou solicitará a proibição do desfile dos motoqueiros, falou ainda a respeito do serviço de urgência SAMU acredita que por não ter uma conexão direta a Floriano e demora a repassar o atendimento aos respectivos locais e que isso acaba prejudicando a população.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano