Promoção Floriano é Play´s com Rádio Alternativa e FlorianoNews

12/09/2010 23h03

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoForró do Play's(Imagem:Divulgação)Forró do Play's

Mais uma parceria de sucesso e dessa vez você não pode ficar de fora!!!

Rádio Alternativa FM e Site Floriano News vão estar sorteando ingressos, Cd´s e Dvd´s da Banda Forró do Plays. A mega festa será realizada dia 08 de Outubro em Floriano.

Você que gosta de dançar e não perde uma festa de forró não pode perder. Venha curtir as melhores canções e dançar muito ao som da banda Forró dos Plays.

Basta deixar o seu comentário, e você já estará participando. Não se esqueça é mais uma grande Promoção da Rádio Alternativa FM e Floriano News.

Não fique de fora dessa. Clique para deixar o seu comentário agora mesmo.

Mais Promoções - Dia das Crianças

O Floriano News também pensou nos baixinhos e baixinhas e esta realizando uma super promoção para o dia das crianças. Em parceria com a Rádio Alternativa FM e Ciclo Peças, o site estará sorteando uma bicicleta.

Se você gosta, acessa o Floriano News e ouve a rádio Alternativa Fm não esqueça de deixar seu recadinho, pois o seu filho, sobrinho, afilhado, neto, enteado, amigo.... vai esta concorrendo a uma bicicleta da Ciclo Peças!

Não perca tempo, são duas promoções: Uma para os "Altinhos" e outra para os "Baixinhos" e você pode participar das duas!!!