Projeto Seis e Meia confirma show de Roberta Miranda em Floriano

13/05/2017 08h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarProjeto Seis e Meia confirma show de Roberta Miranda em Floriano.(Imagem:Divulgação)

Após show de Agnaldo Timóteo, na última quinta-feira (11), em Floriano, a próxima atração do projeto Seis e Meia, com turnê em três cidades do Piauí, é da cantora sertaneja Roberta Miranda. A informação foi confirmada pelo próprio Fábio Novo, secretário de Cultura do Piauí, após apresentação do cantor mineiro. Embora não haja mais detalhes, principalmente a respeito da participação local, a artista estará em terras piauienses entre os dias 11 a 13 de junho.

Com informações da assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Cultura (Secult), ainda não existe material de divulgação da cantora. A organização do projeto aguarda um posicionamento oficial da produção de Roberta Miranda para que a imprensa e o público sejam melhor esclarecidos sobre a venda dos ingressos, que ainda não tem data marcada.

Laurenice França, coordenadora do projeto Seis e Meia, conversou com o OitoMeia e deu mais informações sobre a vinda da artista ao Piauí. “Todo mundo adorou quando o secretário deu a notícia”, diz. Roberta Miranda fará uma apresentação relacionada ao romantismo do dia dos namorados, comemorado em 12 de junho, no Brasil. O primeiro show será em Oeiras, no dia 11/06, o segundo acontecerá em Floriano, em 12/06, e o encerramento será no Theatro 4 de Setembro, no dia 13/06, em Teresina.












* Com informações de Oitomeia.com