Projeto SALVAR traz evento social e evangelístico a Floriano com apoio da Prefeitura

31/07/2023 16h27

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramProjeto SALVAR traz evento social e evangelístico a Floriano com apoio da Prefeitura(Imagem:Reprodução/Instagram)Projeto SALVAR traz evento social e evangelístico a Floriano com apoio da Prefeitura

No dia 12 de agosto, a cidade de Floriano será palco do Projeto SALVAR, uma iniciativa realizada pela União de Jovens e Adolescentes da Assembleia de Deus do Piauí (@ujadep.piaui), em parceria com a Assembleia de Deus de Floriano. O evento, que tem um cunho social e evangelístico, já é realizado em diversas localidades do estado.

Na manhã desta segunda-feira, 31 de julho, o Vereador Dessim Almeida esteve presente em uma reunião de alinhamento com o poder público municipal, representado pelo prefeito Antônio Reis. O objetivo do encontro foi discutir os detalhes e a logística para a realização do Projeto SALVAR em Floriano.

Com o total apoio da Prefeitura de Floriano, o evento promete oferecer uma programação diversificada e impactante para a comunidade. Além das atividades sociais, o Projeto SALVAR terá um enfoque evangelístico, buscando transmitir uma mensagem de fé e esperança para os participantes.
Imagem: Reprodução/InstagramPrefeito de Floriano se reúne para discutir o Projeto SALVAR: evento social e evangelístico em parceria com a Assembleia de Deus.(Imagem:Reprodução/Instagram)

A iniciativa tem como propósito aproximar-se dos jovens e adolescentes, promovendo ações de caráter educativo e social, como palestras sobre temas relevantes para essa faixa etária, atividades culturais e orientações sobre saúde e cidadania.

Com a parceria entre a UJADEP do Piauí e a Assembleia de Deus local, o evento ganha ainda mais força e representatividade. A união entre instituições religiosas e o poder público municipal fortalece a realização de ações que beneficiam a comunidade e reforçam valores importantes para a sociedade.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, evento, salvar