Projeto "Mãos que Ajudam" entrega doações para famílias atingidas pelas chuvas em Floriano

09/12/2021 11h31

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramProjeto

O projeto “Mãos que Ajudam” realizou na tarde de quarta-feira (08) a entrega de doações de cestas básicas para famílias carentes do município de Floriano.

A campanha, que envolve membros e amigos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, conseguiu rapidamente arrecadar alimentos que foram destinados a quatro famílias que perderam bens por causa da forte chuva na madrugada da última quarta.

A iniciativa faz parte de um conjunto de ações que o projeto “Mãos que Ajudam” realiza a nível nacional a fim de ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social.
Imagem: FlorianoNewsProjeto

"A gente não havia programado nada para o dia de hoje, mas soubemos de famílias que foram atingidas pelas enchentes da chuva dessa madrugada. A equipe se juntou de forma rápida, doou, contribuiu, e conseguimos atender quatro famílias. As pessoas são muito receptivas quando a gente vai atrás de doações e a gente fica muito grato, porque é uma época difícil, tem muita gente precisando, e há uma procura muito grande", disse a coordenadora do Projeto, Domingas Alves Monteiro.

Com sede na cidade de Inhuma-PI, o Projeto Mãos que Ajudam conta com um filial em Floriano com 10 colaboradores. Para contribuir com o trabalho desenvolvido pelo Projeto acesse o instagram: _maosqueajudamm ou através do telefone (89) 99474-5905.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: projeto, gente, fam?lias