Projeto Fim de Tarde nos bairros leva atendimento social para bairro de Floriano

01/09/2019 08h44


Fonte SECOM

Imagem: FlorianoNewsProjeto Fim de Tarde nos bairros leva atendimento social para bairro de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

O bairro Nossa Senhora da Guia sediou outra ação municipal relevante no último sábado (31). Promovido pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, a 2ª edição do Projeto Fim de Tarde iniciou por volta das 17h e reuniu moradores do bairro para curtir o show dos colecionadores de reggae de Floriano e da banda Destaque Musical.

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social também compareceu ao evento realizando a emissão de Cadastro Único, ID Jovem, Carteira do Idoso e Bolsa Família. Já a Saúde contribuiu com a ação, promovendo aplicação de flúor, testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatite, vacinação, auriculoterapia, marcação de consultas e atendimento médico.

O evento que deve percorrer outros bairros de Floriano também contou com a parceria do Movimento Negro Modjumbá, que realizou um momento de beleza para as mulheres, com maquiagem e penteados, durante o evento. Outras edições do Fim de Tarde nos Bairros devem ser realizadas, levando artistas locais e atendimento de diversas secretarias para mais perto da população nos mais diversos bairros de Floriano.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, evento, bairros