Projeto Cine Social em Floriano encerra mês de julho com diversão e integração

15/07/2023 11h15

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramProjeto Cine Social em Floriano encerra mês de julho com diversão e integração.(Imagem:Reprodução/Instagram)Projeto Cine Social em Floriano encerra mês de julho com diversão e integração.

A Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria de Assistência Social, encerrou a programação de filmes do mês de julho do Projeto Cine Social. Uma noite animada aconteceu nessa sexta-feira (14), na praça da SEMDAS, onde dezenas de crianças, jovens e adultos se reuniram para desfrutar de um programa diferente e divertido.

O destaque da noite foi o filme "Shazam! Fúria dos Deuses", que encantou as crianças presentes. Além da exibição cinematográfica, o evento contou com diversas brincadeiras e momentos de interação. Para tornar a experiência ainda mais especial, pipoca, picolés e refrigerante foram distribuídos, proporcionando um momento de diversão e descontração para todos os participantes.

Essa ação social promovida pelo Projeto Cine Social teve como objetivo oferecer lazer e cultura à comunidade, além de otimizar os espaços públicos da cidade. Ao reunir famílias e moradores locais, o evento contribuiu para fortalecer os laços de integração e solidariedade na comunidade de Floriano.

O Projeto Cine Social, promovido pela Prefeitura de Floriano em parceria com a Secretaria de Assistência Social, tem se mostrado uma iniciativa de sucesso, proporcionando momentos de entretenimento e socialização para todas as faixas etárias. Ao valorizar os espaços públicos e oferecer atividades de lazer acessíveis, a Prefeitura busca promover o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos.

A programação do Projeto Cine Social continuará trazendo diversão e cultura para a população de Floriano, promovendo momentos de alegria e integração. A iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura em incentivar atividades sociais e culturais que beneficiam a comunidade local, tornando Floriano uma cidade cada vez mais acolhedora e vibrante.


*Com informações da PMF

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews