Projeto Amarelinho realizará primeiro festival cultural de 2018

06/01/2018 12h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarProjeto Amarelinho realizará primeiro festival cultural de 2018.(Imagem:FlorianoNews)

O festival de música brega do Projeto Amarelinho já tem data para acontecer. O Fest Brega 2018 será realizado no próximo dia 13 de janeiro, no Clube Recreativo do Armazém Paraíba, a partir das 19h00, e abrirá com chave de ouro o calendário de festivais culturais do município de Floriano.

Uma reunião realizada no final da tarde da última sexta-feira (05), envolvendo calouros, convidados e comissão organizadora do Projeto Amarelinho articulou os preparativos do festival.

O encontro aconteceu no Sindicato dos Comerciários e segundo informações do Coordenador do Projeto, César Nill, foi definido o cronograma de ensaios dos calouros que irão participar do evento, entre outras questões.
Imagem: FlorianoNewsProjeto Amarelinho realizará primeiro festival cultural de 2018(Imagem:FlorianoNews)

A inscrição para o Fest Brega ainda pode ser feita até quarta-feira (10), na Rádio Difusora de Floriano. Os ensaios acontecem nos dias 10, 11 e 12, no Sindicato dos Comerciários, das 09h às 11h e das 15h às 17h, com o músico Valentim dos Teclados.

Venha soltar sua voz cantando os grandes sucessos da música brega. Haverá premiação em dinheiro e troféu para os primeiros colocados, além de troféu e medalha para o traje mais brega e “O Mais, Mais da Noite”.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: mais, projeto, brega