Projeto Amarelinho realizará abertura do Festival de Quadrilhas Juninas em Floriano

01/06/2016 08h29

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNews (arquivo)Projeto Amarelinho realizará abertura do Festival de Quadrilhas Juninas em Floriano.(Imagem:FlorianoNews (arquivo))

Nesta quarta-feira, 1º de junho, o município de Floriano será palco da abertura do Festival de Quadrilhas Juninas. O evento, organizado pelo Repórter Amarelinho (Renato Costa), será realizado no Comércio Esporte Clube, localizado na Rua Assad Kalume, a partir das 19h00, com entrada gratuita.

A quinta edição do festival tem como finalidade apresentar à comunidade florianense as quadrilhas do município, e também comemorar o 7º aniversário do portal do Repórter Amarelinho.

Na ocasião, haverá apresentações de quadrilhas juninas, grupos de danças, entre outras atrações, que abrilhantará a noite cultural com os mais variados estilos musicais, propiciando aos participantes momentos de lazer e integração numa das mais populares manifestações do São João.

A programação do Festival de Quadrilhas continua durante todo o mês de junho nos bairros do município, com apresentações de quadrilhas convidadas e de grupos de dança para apresentação e competição da melhor Quadrilha Junina de Floriano.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews