Projeto Amarelinho promove Festival Sertanejo 2016

07/03/2016 15h28

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na noite do último domingo (6), o Projeto Amarelinho realizou o Festival Sertanejo 2016, um tradicional evento cultural no município de Floriano.

O evento aconteceu no Sindicato dos Empregados no Comércio, onde reuniu de forma gratuita, adultos, jovens e crianças que puderam prestigiar convidados, calouros e amantes da música sertaneja.

Imagem: FlorianoNewsProjeto Amarelinho promove Festival Sertanejo 2016(Imagem:FlorianoNews)

A abertura do show ficou por conta da Banda Estação do Sol, que antes de acompanhar os calouros, animou os presentes com muito forró.

O Festival Sertanejo contou com a participação de cinco calouros, que interpretaram os mais variados estilos da música sertaneja. Após a apresentação os jurados avaliaram as melhores vozes e emitiram suas notas.

A primeira colocação no festival foi conquistada pela caloura Fabiana Houston, que obteve da mesa julgadora 147 pontos. A segunda colocada foi Vanderlânia Miranda, que recebeu 125 pontos. Já a terceira colocação ficou com Nonato Costa, que obteve 117 pontos.

O Festival Sertanejo é um evento tem como objetivo descobrir intérpretes e revelar os novos talentos na área musical de Floriano, sendo uma porta de entrada para o mundo da música de várias pessoas, e ainda oferecendo entretenimento e cultura à população local.

Imagem: FlorianoNewsFabiana Houston(Imagem:FlorianoNews)Fabiana Houston, 1º lugar

Imagem: FlorianoNewsVanderlânia Miranda(Imagem:FlorianoNews)Vanderlânia Miranda, 2º lugar

Imagem: FlorianoNewsNonato Costa(Imagem:FlorianoNews)Nonato Costa, 3º lugar

Imagem: FlorianoNewsProjeto Amarelinho promove Festival Sertanejo 2016(Imagem:FlorianoNews)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: evento, festival, sertanejo