Programa Senac Aprendiz é apresentado para empresários de Floriano

13/02/2019 09h50

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsPrograma Senac Aprendiz é apresentado para empresários de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Na noite da última terça-feira (12), o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), unidade de Floriano, realizou um encontro para o lançamento do edital de abertura de vagas para o Programa Senac Aprendiz.

O evento contou com a presença de empresários de diversos segmentos do município, que tiveram a oportunidade de conhecer o Programa Senac Aprendiz, que tem como objetivo promover inclusão social e profissional através da formação técnico-profissional a jovens entre 14 e 24 anos contratados por empresas.

Segundo a Gerente do Centro de Educação Profissional do Senac de Floriano, Josélia Miranda Santos, no município serão ofertadas 40 vagas para os cursos de Aprendizagem Profissional Comercial.

De acordo com Josélia, é importante destacar que o Senac não faz processo Seletivo de Jovem Aprendiz, de modo que o estudante interessado deve procurar vagas de Jovem Aprendiz em empresas do segmento de comércio de bens, serviços e turismo de Floriano.

Após a contratação pela empresa, o jovem irá desenvolver as competências profissionais e aprender, na teoria e na prática, com os cursos do Senac em conjunto com a empresa contratante.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, jovem, aprendiz, senac