Programa de Incentivo à Atividade Física em Floriano atualiza avaliações e anuncia novos núcleos

04/03/2024 10h33

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramPrograma de Incentivo à Atividade Física em Floriano atualiza avaliações e anuncia novos núcleos.(Imagem:Reprodução/Instagram)Programa de Incentivo à Atividade Física em Floriano atualiza avaliações e anuncia novos núcleos.

Os cinco núcleos do Programa de Incentivo à Atividade Física de Floriano passaram pelas últimas semanas dedicados à atualização das avaliações dos participantes, incluindo medições de altura, peso e pressão arterial. A iniciativa visa monitorar o progresso dos praticantes e promover a saúde e bem-estar da população.

De acordo com Daniel Gutembergue, diretor do Núcleo Multiprofissional de Saúde, essa atualização é fundamental para acompanhar os resultados alcançados e ajustar as estratégias conforme necessário. 
Imagem: Reprodução/InstagramPrograma de Incentivo à Atividade Física em Floriano atualiza avaliações e anuncia novos núcleos.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Além das avaliações, a novidade é a expansão do programa. Em breve, novos núcleos serão lançados, abrangendo todas as regiões da zona urbana e rural de Floriano. Daniel Gutembergue ressaltou que a Secretaria de Saúde concluiu a contratação de novos profissionais, permitindo a ampliação bem-sucedida do programa.

"A Secretaria de Saúde finalizou a contratação de novos profissionais e orgulhosamente vamos ampliar esse programa que tem dado muito certo", afirmou Gutembergue.

O Programa de Incentivo à Atividade Física é uma iniciativa que visa combater o sedentarismo, promover hábitos saudáveis e contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população de Floriano. Com a expansão para novos núcleos, a expectativa é alcançar um número ainda maior de participantes, consolidando o programa como uma referência em promoção da saúde na cidade.
Imagem: Reprodução/InstagramPrograma de Incentivo à Atividade Física em Floriano atualiza avaliações e anuncia novos núcleos(Imagem:Reprodução/Instagram)

Tópicos: floriano, programa, sa?de