Profissionais de Floriano recebem 5º Encontro Microrregional do 10º CEP

26/06/2019 10h20

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (CREA-PI) realizou na noite da última terça-feira (17), o 5º Encontro Microrregional Preparatório para o 10º Congresso Estadual de Profissionais (CEP) do CREA-PI, na Inspetoria de Floriano.

O encontro reuniu profissionais da Engenharia, Agronomia e Geociências da região para receber orientações sobre o que concerne o 10º CEP e sugerir propostas para o referido evento, que irá debater a regulamentação da categoria.

Imagem: FlorianoNewsProfissionais de Floriano recebem 5º Encontro Microrregional do 10º CEP(Imagem:FlorianoNews)

Na ocasião foram ministradas duas palestras, sendo a primeira sobre a Plataforma BIM, ministrada pelo Engenheiro Civil Dinart Nunes de Sousa Júnior e a segunda sobre Drones aplicados à Engenharia e Agronomia, ministrada pelo Engenheiro Agrimensor Wallardson Lopes.

Durante o 5º Encontro Microrregional o Presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, fez uma explanação sobre o 10º CEP. Na ocasião ele destacou a presença dos profissionais e os temas debatidos.

“Tivemos aqui ao todo vinte conselheiros, cumprimos toda a pauta prevista, as discussões foram bastante proveitosas e pudemos também contar com a participação de alguns engenheiros da cidade, então foi uma plenária muito positiva”
, disse.

Ao final do evento aconteceu o Lançamento do Livro de Ordem, onde serão registradas as atividades dos engenheiros em campo.

Imagem: FlorianoNewsProfissionais de Floriano recebem 5º Encontro Microrregional do 10º CEP.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsProfissionais de Floriano recebem 5º Encontro Microrregional do 10º CEP(Imagem:FlorianoNews)




Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews