Professora Paizinha recebe parecer positivo da SEDUC sobre eleições do ENOCS

21/01/2014 15h28

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Após a anulação do resultado das eleições para diretor da Escola Normal Osvaldo da Costa e Silva, em Floriano, a Secretaria de Estado da Educação e Cultura (SEDUC), expediu o parecer da eleição com resultado positivo para a chapa encabeçada pela professora Maria da Paz.

Na instituição duas candidatas disputavam a eleição, sendo a Chapa 1 encabeçada pela professora Maria da Paz (Paizinha) e a Chapa 2, encabeçada pela professora Ariete. Ao final do processo eleitoral Paizinha obteve 428 votos, derrotando Ariete, que recebeu 199 votos.

Imagem: FlorianoNewsProfessora Paizinha e Professora Cery(Imagem:FlorianoNews)Professora Paizinha (Diretora) e Professora Cery (Vice-diretora).

A anulação das eleições aconteceu em resposta a um processo movido pela Chapa 2, que apresentou denúncias de várias irregularidades durante o certame.

Após recorrer da decisão da 10ª GRE, Paizinha conseguiu vencer a causa ao receber do Secretário de Educação do Piauí, Átila Lira, no último dia 06 de janeiro, a Portaria que lhe confirma o direito de reger a Escola Normal Osvaldo da Costa e Silva pelo triênio 2014/2016.

Imagem: FlorianoNewsProfessora Paizinha recebe parecer positivo da SEDUC sobre eleições do ENOCS.(Imagem:FlorianoNews)




Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews