Proclamação da República: entenda como será o funcionamento do comércio em Floriano

12/11/2021 16h17

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsCentro de Floriano(Imagem:FlorianoNews)Centro de Floriano

Na próxima segunda-feira (15), é feriado em comemoração à Proclamação da República. Apesar de muitas datas terem sido antecipadas durante a pandemia, esta terá restrições, por se tratar de um feriado nacional.

De acordo com o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Floriano (SINCOMFLOR), Conegundes Gonçalves de Oliveira, seguindo as normas da Convenção Coletiva de Trabalho, devido o feriado, o Centro comercial será fechado, só devendo funcionar os supermercados, farmácias, postos de combustíveis e serviços essenciais.

"Referente ao feriado do dia 15, é um feriado nacional, e em Floriano o comércio só funcionarão as atividades essenciais, as demais atividades não funcionarão, ou seja, é um feriado homologado pela convenção coletiva que já estabelece toda essa regulamentação do que funciona ou não", ratificou o presidente do SINCOMFLOR.

Imagem: ReproduçãoPresidente do SINCOMFLOR, Conegundes Gonçalves de Oliveira(Imagem:Reprodução)Presidente do SINCOMFLOR, Conegundes Gonçalves de Oliveira

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook