Primeiro Festival de Pipas encanta Floriano com apoio da Prefeitura e do vereador Dessim Almeida

24/07/2023 10h22

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramPrimeiro Festival de Pipas de Floriano encanta crianças, jovens e adultos.(Imagem:Reprodução/Instagram)Primeiro Festival de Pipas de Floriano encanta crianças, jovens e adultos.

No último domingo (23), o céu de Floriano foi tomado por uma atmosfera de alegria e cores durante o Primeiro Festival de Pipas da cidade. O encontro, que aconteceu no Estádio Tiberão, reuniu pipeiros de todas as idades, desde crianças até adultos, proporcionando momentos de diversão e descontração para toda a comunidade.

As crianças foram protagonistas do festival, mostrando habilidade e entusiasmo ao soltarem suas pipas ao vento. A felicidade estampada em seus rostinhos enquanto conduziam suas pipas com destreza encantou a todos os presentes. Os jovens e adultos também se engajaram na competição amigável, mostrando que o amor pelas pipas não tem idade.

O vereador Dessim Almeida esteve presente e participou ativamente do evento, mostrando seu apoio à cultura local e interagindo com os participantes. Sua presença contribuiu para estreitar ainda mais os laços entre a comunidade e a política, demonstrando o valor que a cidade dá às tradições e ao lazer.
Imagem: Reprodução/InstagramVereador Dessim Almeida esteve presente no Primeiro Festival de Pipas de Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Vereador Dessim Almeida esteve presente no Primeiro Festival de Pipas de Floriano.

A iniciativa do Primeiro Festival de Pipas de Floriano trouxe não apenas diversão, mas também resgatou uma tradição que remonta a muitas gerações. A brincadeira de soltar pipas é um passatempo saudável e cultural, que estimula o convívio social e o espírito lúdico entre as pessoas.

O Primeiro Festival de Pipas, que teve apoio da Prefeitura Municipal de Floriano, ficará marcado na memória de todos que participaram e testemunharam a alegria contagiante que tomou conta do encontro. A celebração da cultura local, o estímulo à convivência entre as gerações e o resgate de uma brincadeira tão querida tornaram esse evento especial e único para a cidade. Certamente, os céus de Floriano estarão sempre prontos para colorir-se novamente com pipas e sorrisos nos próximos festivais.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, festival, pipas