PRF realiza treinamento e atualização de tiro para agentes da Delegacia de Floriano

05/12/2017 13h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Policiais lotados na 3ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF), sediada em Floriano, estão participando no período de terça (5) a sexta-feira (8), de um treinamento especializado de atualização de armamento e tiro.

A capacitação, que teve início na manhã de hoje, está sendo ministrada pelo Inspetor Jairo Lino e conta com a participação de todo o efetivo da PRF de Floriano.

Imagem: FlorianoNewsPRF realiza treinamento e atualização de tiro para agentes da Delegacia de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Durante toda esta terça-feira está sendo ministrado um treinamento de instrução de disparos com arma de fogo. Na ocasião os policiais aprendem táticas de manuseio de armamento e técnicas específicas de tiro visado, tiro instintivo, dentre outras ações, utilizando armas calibre .40, submetralhadora e fuzil.

Na quarta-feira (6), o treinamento prossegue abordando a disciplina de Uso Diferenciado da Força, onde os agentes aprenderão técnicas quanto à forma e a graduação da força a ser empreendida de acordo com o quadro apresentado em situações críticas.

O treinamento de atualização da PRF segue até sexta-feira (8), com o objetivo de manter o efetivo em condições de agir com perícia nas mais variadas situações encontradas no trânsito estadual.

Imagem: FlorianoNewsPRF realiza treinamento e atualização de tiro para agentes da Delegacia de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano