PRF prende homem por porte ilegal de arma em Floriano

19/03/2021 07h00


Fonte PRF PI


Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem de 38 anos acusado do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e munições. A ação aconteceu na BR 230 na cidade de Floriano/PI.

Os policiais, ao realizarem policiamento de rotina, visualizaram o veículo TOYOTA/HILLUX CD e deram ordem de parada. Foi perguntado ao condutor se o mesmo portava ou possuía algo ilícito, o que foi informado que ele portava uma pistola. O condutor indicou o local onde estava a arma que foi encontrada dentro de um travesseiro. Lá os policiais localizaram uma pistola cal. 380 com quinze munições não deflagradas.

O homem, que é natural de Demerval Lobão/PI, informou ainda que estava vindo do Maranhão e estava retornando a sua cidade e que havia esquecido de retirar a arma antes de viajar. A pistola era de propriedade do acusado.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o homem, a arma e as munições até à Polícia Civil na cidade de Floriano/PI para os procedimentos que o caso requer. Ele responderá pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: arma, policiais, pistola