PRF prende homem acusado de receptação em Floriano

25/06/2021 07h00


Fonte PRF PI

Imagem: PRF PIPRF prende homem acusado de receptação em Floriano(Imagem:PRF PI)PRF prende homem acusado de receptação em Floriano

Policiais Rodoviários Federais prenderam nesta quinta-feira (24), um homem de 40 anos acusado do crime de Receptação e uso de Documentação Falsa. A ação aconteceu na BR 230 em Floriano/PI.

Os policiais estavam em fiscalização de rotina quando abordaram o veículo VW/VOYAGE 1.0L. O homem apresentou o documento com indícios de falsificação e, ao fazerem as devidas identificações no veículo, foi detectado que o bem possuía seus elementos de identificação adulterados. Ao ser feita uma verificação mais minuciosa, o veículo original, que pertence a uma empresa de locação, havia sido tomado de assalto no dia 02/06/2021 na cidade de Brasília/DF.

O homem informou que havia adquirido o bem há dez dias por R$ 9.500,00 em uma feira na cidade de Ceilândia/DF.

O acusado já responde pelos crimes de Ameaça e Roubo Majorado e já bastante conhecido no meio policial.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o veículo e homem até a Polícia Civil na cidade de Floriano/PI para os procedimentos que o caso requer. Ele responderá pelos crimes de Receptação Uso de Documento Falso.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: policiais, homem, ve?culo